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Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 09:00 as 18:00. Não processamos pedidos sábados, domingos e feriados | CNPJ: 06.173.724/0001-13 | Estrada de Jacarepaguá,7655 | CEP: 22753-033 | RJ | Atenção: Não somos loja e só vendemos pela internet ou por e-mail.

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Trocas, Devoluções ou Cancelamentos

Política de Troca e Devolução

 

Visando uma parceria de respeito e confiança a HQZ7 Technology oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores distribuidores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no código de defesa do consumidor, criamos a política de trocas e devolução.

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

ANTES DE FINALIZAR A COMPRA:

 

Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

 

• A descrição e ficha técnica do produto;

• A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

• A cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa);

• As dimensões do produto (verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente;).

• Todas as solicitações devem ser direcionadas a Central de Relacionamento com o Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; através do e-mail vendasweb@hqz7.com.br

 

Toda negociação realizada no site está restrita aos canais de atendimento do mesmo.

 

• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a HQZ7 Technology se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

APÓS FINALIZAR A COMPRA:

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

DEVERES DO CLIENTE NO ATO DA ENTREGA:

 

CONFERÊNCIA OBRIGATÓRIA

 

Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, deve verificar  rigorosamente na presença do entregador, os seguintes itens:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

 

-CONFERÊNCIA NEGATIVA:

• Recusar o produto;

• Não assinar o canhoto;

• Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

• Comunicar o fato a Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail vendasweb@hqz7.com.br

 

-CONFERÊNCIA POSITIVA:

 

• Assinar o canhoto;

• Liberar o entregador;

 

HQZ7 Technology ou o distribuidor  estão isentos de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

 

• Produto devolvido sem a devida comunicação;

• Devolvido fora do prazo;

• Constatado qualquer divergência;

• Indícios de mau uso;

• Ausência de manual/acessórios;

• Ausência da 1ª via da nota fiscal;

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